Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Crueldade com cães

Está circulando na internet, principalmente em redes sociais (Orkut, Facebook e etc.) uma foto em que dois rapazes enforcam um filhote de cachorro. Não sei da veracidade dessa notícia, mas espero que a foto divulgada seja uma montagem, mas caso não seja, o meu desejo é que esses adolescentes pague pelo o que estão fazendo com os cãezinhos.

Segue abaixo o comunicado que está circulando pela internet:

REPASSEM POR FAVOOR ,  AJUDEM A PRENDER ESSES BANDIDOS
 

A história é a seguinte:
Esses dois vermes , idiotas, fdp , monstros da foto ¬¬' pegam os animaizinhos indefesos e  simplismente os matam. Esses imbecis enforcam e esfaqueiam os animais indefesos. 
 Por favor, com urgência faça circular isso na internet. Logo essa mensagem chegará no computador de alguém que possa identificá-los, que os conheça do bairro, da escola, das baladas... 
Assim que forem identificados informe a polícia e as lideranças do movimento de defesa dos animais. Repassando, repassa ai tbm :D ....... não custa nada repassar... não tenha preguiça.

Fonte: internet - autores desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário