Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Maria Melilo apresenta sua nova companheira no Twitter

Maria Melilo apresenta sua cachorra (Reprodução/Twitter
 Maria Melilo apresenta sua cachorra
 
Maria Melilo, a campeã do Big Brother Brasil 11, publicou em seu Twitter a foto de sua nova cachorra, que é uma bulldog, nesta segunda-feira (18/07).

Olha gente que amor! Acabei de comprar essa coisinha mais fofa! Minha nova companheira!”, escreveu a ex-BBB em seu microblog.

Ela ainda pediu palpites de nomes para seus seguidores. Recentemente, Nicole Bahls também mostrou seu cachorrinho "Neymarzinho" pelo Twitter. Já Junior Lima preferiu dar o nome de "Bruna Surfistinha" para sua cadelinha.

Mas Maria preferiu não entrar na onda de colocar nome de pessoas famosas em sua bulldog. Ela escreveu: "Gente eu escolhi #Diva! Porque ela é linda e fofa! E ja é uma verdadeira #Diva! Obrigada pelas várias sugestões! bjs".

Fonte: www.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário