Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Revista Cidade Verde mostra que vida de cão agora é só mimo e luxo

A Revista Cidade Verde traz em sua 9ª edição a matéria “Um cachorro pra chamar de seu”, que aborda as novidades em produtos e serviços para cães.


Eles são fiéis, companheiros e protetores. Não é à toa que os cães são os melhores amigos do homem e muitos donos levam esta relação de amizade tão a sério que passam a tratar seus bichinhos de estimação como verdadeiros membros da família. E em nome deste amor, os “pais adotivos” não poupam dinheiro e nem tempo na hora de mimar seus filhotes.
A Revista Cidade Verde traz em sua 9ª edição a matéria “Um cachorro pra chamar de seu”, que aborda as novidades em produtos e serviços para cães, assim como a relação entre donos e seus animais, que ganham até mesmo festas de aniversário.



Esta e outras notícias podem ser encontradas na revista, à venda nas bancas, ao preço de R$ 8,00, ou por assinatura feita pelo endereço: www.revistacidadeverde.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário