Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cães coloridos fazem sucesso na Inglaterra

Uma esteticista de cães está oferecendo um serviço inusitado na Inglaterra: ela transforma os animais em verdadeiros modelos, utilizando tintas especiais, pedras e até mesmo asas de fadas. 

foto materia principal 
Cães coloridos fazem sucesso na Inglaterra | Foto: Reprodução The Sun

Segundo Victoria Barter, 20 anos, a inspiração veio de programas de televisão, que mostram mulheres glamurosas, com cabelos coloridos e muito brilho.

"Eu acho que é bom olhar os cães com todo esse efeito de cores brilhantes e pedras preciosas cintilantes. E todos os produtos que uso não representam perigo algum para os animais."

Os principais modelos de Victoria são seus próprios animais de estimação: a cadelinha rosa Sasha e seu cãozinho azul Squeak. Há anos a esteticista usa nos cachorros uma tinta que pode manter os cães pintados por até um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário