Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dono encontra cão desaparecido após reportagem da EPTV

Thor estava desaparecido há 2 meses e foi encontrado a 5 km de distância


Um cachorro perdido há dois meses foi reencontrado pelo dono após ser adotado por policiais militares de um quartel de Ribeirão Preto, 5 km distante de sua casa.

Em julho, o dono do cachorro Thor, Délcio Antonio de Souza Rosa apareceu no Jornal da EPTV, devido a sua constante busca por seus dois cães, que fugiram após a filha deixar o portão aberto por descuido. Depois que a reportagem foi ao ar, soldados que trabalham em um quartel, que fica a 5 km da casa do cachorro reconheceram o animal e o devolveram bem cuidado e até mais gordo para o dono.

Segundo o soldado Carneiro, o cão já tinha ganhado o carinho de todos os policiais. “Ele é bonzinho, calmo e não latia”, disse. O cachorro Thor, que tem mais de 15 anos, é cego de um olho e quase surdo agora recebe os cuidados de seu dono.“Fiquei emocionado, foi um encontro marcante”, afirma.

Uma cadela boxer que fugiu no mesmo dia que Thor ainda não foi encontrada.

Fonte: www.g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário