Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Relação de amizade entre pato e cachorro surpreende povoado na BA

Dono dos animais deu a eles, o nome de Otto e Tchaikovsky.
História que começou há um ano intriga dono e vizinha.

video
 
A relação entre Otto e Tchaikovsky vem surpreendendo a população do povoado de Tanquinho, na zona rural de Feira de Santana, município a 100 Km de Salvador. A história que vem intrigando e divertindo o povoado é entre um pato enfezado e comilão, Otto, e um cachorro reservado e dorminhoco, Tchaikovsky.

Basta Tchaikovsky levantar para andar que o pato Otto vai atrás. Quando a comida chega para Tchaikovsky, Otto também come junto. Mesmo muito reservado, o cachorro aceita as carícias do amigo pato. A história começou há um ano, em um sítio do povoado baiano.

"O Otto chegou aqui sem pai nem mãe e encontrou o ombro amigo de Tchaikovsky. Desde então começaram a ter uma relação de afeto e estão até hoje", conta Erivaldo de Jesus, dono dos animais.

Desde então a relação dos dois é baseada no amor e impressiona muita gente. "Nunca vi cachorro e pato serem amigos como é com Otto e Tchaikovsky", observa Caine das Virgens, vizinha de Erivaldo.

Fonte: www.g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário