Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sábado, 25 de junho de 2011

Concurso californiano elege o cão mais feio do mundo

Yoda, a cachorrinha vencedora, é frequentemente confundida com um rato

 O concurso do cachorro mais feio do mundo foi vencido pela belíssima Yoda, uma vira-latas de menos de 1kg

Uma cachorrinha esquálida de menos de 1 kg e aparência curiosa ganhou o concurso de cachorro mais feio do mundo. Os jurados da edição anual do bem-humorado evento premiaram o animal apenas depois de se certificarem de que não se tratava de um rato.

O nome dela é Yoda, e foi agraciada com o título na sexta-feira (24) à noite em Pentaluma, na Califórnia, Estados Unidos. A feiura de Yoda lhe garantiu um troféu 15 vezes maior que seu tamanho e a quantia em dinheiro de mil dólares.

A cachorrinha vai ganhar uma sessão de fotos e uma pernoite no resort Sheraton Sonoma County. A dona dela, Terry Devine Schumacher, disse ao site da Fox News que sua filha encontrou Yoda em um gramado há 14 anos, quando o pet tinha dois anos.

- Eu disse a ela para não encostar, porque pensava que era um rato.

Outros cães que rivalizaram com Yoda na competição têm nomes como Icky (Nojento), Handsome Hector (Hector Bonitão) e Ratdog (Cachorrato).

Fonte: www.r7.com

Por Michelle Mello do Blog Patógrafo: Eu achei a Yoda linda. Não tem nada de feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário