Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Final feliz para a cadelinha Vida

Cachorra tinha sido roubada de Pet Shop em Candeias, mas foi encontrada em Marcos Freire e devolvida à dona


Final feliz para a cadelinha Vida e sua dona. Depois de ser roubada no Pet Shop onde estava, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na semana passada, a Yorkshire de 5 anos foi encontrada na noite desta quarta-feira e devolvida à dona.

Sensibilizado com o sofrimento da dona, que ofereceu recompensa de até R$ 1 mil a quem desse pistas de onde estava a cadela, um homem que viu reportagens sobre o caso encontrou Vida próxima a uma linha férrea em Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, e ligou para marcar um encontro e devolver Vida. O caso foi noticiado, inclusive, no Canal Voz do Leitor, do Jornal do Comércio.

A devolução aconteceu por volta das 20h30 desta quarta, no estacionamento do Shopping Guararapes. "Ele ligou dizendo que tinha achado minha cachorra e marcamos o encontro. Ele foi em um táxi. Assim que desceu do carro, percebi que era mesmo Vida. Chamei por ela, que quase cai do colo do homem de tanta felicidade. Estava estressada, com sede, mas agora, já em casa, está tudo bem", disse, emocionada, Ana Paula, dona de Vida.

Assim como tinha prometido, Ana Paula fez o pagamento de R$ 1 mil ao homem que devolveu a cadelinha. "Não perguntei nada. Não sei nome, endereço, nada. Mas estou muito satisfeita por ter minha Vida de volta", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário