Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Centro de Zoonoses acolhe 23 cães e gatos em Fernandópolis/SP

O Centro de Controle de Zoonoses (C.C.Z.) de Fernandópolis acolheu em junho, 23 animais soltos no perímetro urbano e rural. Foram acolhidos 12 gatos e 11 cães. 


Todos os animais acolhidos pelo C.C.Z. são vacinados, castrados e disponibilizados, de forma gratuita, para adoção. Para adotar um dos animais de estimação é muito fácil. Basta visitar os canis e gatis do Centro de Zoonoses e escolher um que mais lhe agrade.

Os proprietários que tiverem seus animais recolhidos têm prazo de cinco dias para retirá-los, a partir da data de apreensão. Caso não tenham sido procurados, os animais ficam sob a guarda da Prefeitura e poderão ser leiloados.

Para retirar os animais, os proprietários devem apresentar documentos de posse assinado por duas testemunhas idôneas e pagar as diárias. No caso de reincidência o valor é acrescido.


Serviço:
Centro de Zoonoses
Avenida Litério Grecco, 330, Vila São Fernando - Fernandópolis/SP
(Anexo à Escola Municipal Melvin Jones)
Fone: (17) 3462-3341
Horário: 7h as 17h

Fonte: www.regiaonoroeste.com

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Aqui em Blu dizem que falta pouco para a construção do nosso CCZ!!!!
    Vamos ver...
    Lambeijos da Brenda!

    ResponderExcluir