Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jesse: o cachorro mais prestativo do mundo

Reprodução Internet

Jesse é apenas um cachorro da raça jack russell terrier, mas ele nem deve saber disso e talvez até imagine ser um humano. O cão aprendeu tantos truques que poderia até viver sozinho em uma casa e se virar no dia a dia doméstico.

Não acredita? Pois eu te conto o que ele faz: compra no supermercado, guarda os brinquedos espalhados no chão, faz o café, leva objetos para seu dono, joga a sujeira no lixo, arruma a cama, entre tantas outras coisas. Está achando que é tudo mentira ainda? 

Dá só uma olhada nesse vídeo!


Jesse, que tem até um site só seu com vários vídeos legais, aprendeu os truques com seus donos e parece adorar ajudar em casa. Os tutores do peludo contam que a relação entre eles é baseada no respeito, na compreensão e na confiança, e os treinamentos são feitos com a técnica de reforço positivo, ou seja, os truques são ensinados como se fossem brincadeira e Jesse não acha nada chato!

Fonte: www.colunas.criativa.globo.com/bicharada e www.youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário