Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quadrilha “ Mata Cachorro” é presa por policiais da DERFD em Manaus

A quadrilha recebeu o nome de “ Mata Cachorro” por sacrificar os animais de todas as casas invadidas para que não tivessem a ação prejudicada pelos latidos dos cães

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam na tarde de terça-feira(23/08) uma quadrilha especializada em assaltos a residências. Formada por Isaú Jacob Braga dos Reis, 30, Natanael Melo de Castro, 19, Antonio Ernandes Camilo Thomaz, 29, e Jéssica Oliveira Fialho, 18, a quadrilha foi presa na avenida Max Teixeira, no Cidade Nova, Zona Norte. Os integrantes foram pegos dentro de um Pálio prata, de placas JXP-5256, e um Gol prata, de placas NOL-1578.

A mais recente investida do grupo foi no Conjunto Jardim Oriente, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul. Os objetos roubados da casa - dois carros, TVs, notebooks, joias, celulares, relógios de pulso, carteiras e bolsas - foram recuperados e devolvidos às vítimas.

A quadrilha tinha o costume de sacrificar todos os cachorros que vigiavam as residências invadidas.

Autora: Cassandra Castro
Fonte: www.acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário