Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Audorei: Risqué lança coleção de esmaltes com nomes de raças de cães



AUmei esta ideia, mas faltaram algumas raças aí! Não tem Shih Tzu....Mesmo assim vou comprar todas as raças....Ops...Digo, cores!

Se você é louca por esmaltes e apaixonada por peludos de quatro patas, vai desejar agora mesmo a nova coleção de esmaltes da Risqué. É que a marca se prepara para lançar durante a Beauty Fair – feira internacional de cosmético e beleza, que acontece de 10 a 13 de setembro em São Paulo - a linha I Love my Dogs, desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.

A coleção é composta por sete novas cores e cada uma recebeu o nome de uma raça de cão como poodle, cocker, husky e maltês. Até os vira-latas ganharam sua versão, um cinza metalizado. E o melhor de tudo? A Risqué está entre as marcas de beleza que não testam em animais. Melhor impossível, não?

Será que a próxima coleção vem com raças de gatos? É esperar para conhecer os detalhes dessa linha e torcer para que os gatinhos também ganhem uma homenagem dessas, não é mesmo? Ah…e lembre-se de não usar esmalte de humanos nos cães e nos gatos. Esses produtos não foram feitos para serem usados na bicharada!

Fonte: www.criativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário