Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Itália: casal oferece 10 mil euros por cão que sumiu em hotel

Um cachorro da raça Fox terrier, dado como desaparecido em agosto em um hotel de Gênova, no norte da Itália, se tornou um dos cães mais caros do mundo, após seus donos, um casal de milionários russos, terem oferecido uma recompensa de 10 mil euros a quem der notícias de seu paradeiro.

Johnny foi visto pela última vez em 17 de agosto no Grand Hotel Savoia, que se define como "amigo dos cachorros" e inclui um serviço especial para os animais, informou nesta segunda-feira o jornal La Stampa. A fortuna do milionário casal vem do setor de energia, e por isso desde o início era esperado um pedido de resgate, o que não aconteceu.

Após o desaparecimento, que deixou o casal "muito triste", os russos denunciaram o fato aos representantes de seu país na Itália, primeiro ao consulado da Rússia, em Gênova, e depois na embaixada, em Roma.

Começou assim uma investigação que envolveu a "Liga Nacional para a Defesa dos Cães", cujo presidente, Pierluigi Castelli, fez com que fossem interrogados até mesmo mendigos.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário