Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mulher e sua cadela aparece 43 vezes no Street View e vai para o Guinness (Inglaterra)

Mulher saiu para passear com a cadela Trixie e foi clicada por 
todo o caminho. Foto: Reprodução 
Mulher saiu para passear com a cadela Trixie e foi clicada por todo o caminho

A britânica Wendy Southgate entrou para o livro Guinness de recordes mundiais com o maior número de aparições nas imagens do Google Street View: ela está em 43 fotos do serviço. A moradora de Suffolk Village, na Inglaterra, saiu para passear com sua cadela Trixie bem no dia em que os carros do gigante de buscas mapeavam seu bairro.

O marido de Wendy notou a presença das câmeras e depois foi conferir, online, se ele ou a mulher haviam sido clicados. Qual não foi sua surpresa quando percebeu que o passeio de Trixie - um trajeto de cerca de 800 metros - foi registrado praticamente quadro a quadro.

As câmeras do Google Street View costumam capturar cenas das mais diversas, e caçar as "pérolas" entre as imagens parece um esporte para muitos. A última situação que chamou a atenção foi a de uma mulher flagrada pelada em frente a sua casa, nos Estados Unidos.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário