Frida e Badock, amores da mamãe!
Olá! Sejam todos muito bem vindos ao blog Patógrafo. Podem entrar que o "canil" é de vocês. Sou mais uma apaixonada por cães e criei este blog Patógrafo (para quem não sabe, patógrafo significa autógrafo de cães...rs rs rs...) para falar mais desses seres maravilhosos e queridos! Então, participem, opinem e debatam nesse "canil" aconchegante!
Lambeijos...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CNA promove dia dos animais de estimação em Ribeirão Preto (SP)

A escola de línguas estrangeiras CNA, das unidades Campos Sales e Boulevart, vai promover neste domingo (18/09) o “Pet Day CNA”, evento que vai reunir diversas atividades de entretenimento para animais de estimação e seus donos.

O evento, que ocorre das 9h às 12h, na praça Sete de Setembro, é gratuito e contará com apresentação de cães adestrados, desfiles, atividades pedagógicas, exposição de animais exóticos, entre outras atrações.

Além disso, o Pet Day terá a presença do canil da Polícia Militar e da ONG Cãopaixão, que dará orientações e fará o cadastramento dos interessados em adotar um cãozinho. Informações e inscrições dos animais devem ser feitas pelo telefone (16) 2111-7755 ou nas unidades CNA Campos Salles e Boulevard.

Fonte: www.ribeiraopretoonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário